quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

BBB

Nossa, como esse programa me irrita!

Apesar de estar afastada da TV há 10 anos e ter tido uma experiência de apenas 4, além da faculdade de comunicação, foi tempo mais do que suficiente pra aprender que não há nenhum acaso, nenhuma espontaneidade na frente de uma câmera, daí minha irritação em tempos de BBB (que eu assisti pouquíssimas vezes, em fragmentos), pois conheço gente que acredita realmente que tudo o que acontece lá é espontâneo! Gente que põe a mão no fogo por isso. Que raiva!

Eis que agora entro no quarto e ligo a TV enquanto me preparo pra dormir. Estava na Globo, no BBB, onde 4 patetas pintavam 4 paredes, sei lá pra quê. Foco nas latas de tinta: Lukscolor. Em 20 segundos, ouço duas frases, de 2 participantes diferentes:

- Nossa, como é fácil pintar. Em menos de 5 minutos já está pronta.

- Ai que bom que não tem cheiro! Se tivesse cheiro a gente não conseguia ficar aqui.

E vai me dizer que são frases espontâneas, saídas desses cabeças de vento e não de um roteirista que teve que meter um mercha no meio do progama? Ah, tá!

Nenhum comentário: