terça-feira, 29 de setembro de 2009

Viver a vida?

Ontem e hoje, enquanto me arrumava pra dormir, liguei a TV e estava na Globo. Senhooooor, que vontade de bater na cara dessa Taís Araújo e desse José Mayer! Ai que melação, ai que coisa chata, ai os diálogos, ai essa Taís com um sotaque carioca...ai esses dois juntos! Deus me livre viver a vida assim!

PS: tanto tempo longe e eu entro aqui pra escrever porcaria! É que eu detestei, mas detestei o que vi! Que infeliz idéia colocar esses dois como protagonistas!

Um comentário:

clarita disse...

Luuuuuuuuuuuuuuuu
vc sabe que sou noveleira confessa, sem vergonha nenhuma... Mas, por favor clarita!!!, essa novela NAO DÁ. A taís Araújo, coitdada, se ela gesticular mais um pouco, engole uma mosca. HORROR!! E o Zé Mayer pagando de gatao e fazendo o "estilo-macho-nao trabalhe querida, eu queroum filho homem". Maneco... dá um tempo!!!

Saudades do Silvio de Abreu!! AAAAAAI