terça-feira, 17 de novembro de 2009

Eu vou ter que escrever...não aguento

Gente (se é alguma gente lê isso aqui...mas pelo que vou escrever, alguém lê sim), esse blog é o que? Algo de grande, de especial, de valor? Não! Eu sei que não. Desabafos dessa ilustre desconhecida. Comentários tolos do que vejo por aí e às vezes do que sinto. Algumas poucas confissões de umas experiências.

Se esse blog é isso que eu penso que é, por que alguém, que me conhece tão bem e há tanto tempo, copia posts meus pra colocar no blog próprio? Por que alguém pega um relato de uma experiência que coloquei em 2007 e dois anos depois a transcreve no blog como se a experiência fosse dele?

Alguém tem uma resposta pra me dar?

2 comentários:

clarita disse...

hein??? (2)
ave maria, é cada um que me aparece!

Murillo diMattos disse...

É chato, isso acabou de acontecer comigo, mas ao invez de um relato cotidinado foi uma opinião a respeito desses politicos tão injustos, politicos esses que nós mesmos voltamos. Se a pessoa que fez isso tivesse, pelo menos, feito uma referência a origem do texto, mas não, não o fez. É muito chato isso... Mas uma coisa eu digo se alguém te copiou e prq de alguma maneira gostou do que leu, mas só que isso não serve como consolo, né?

Murillo di Mattos