quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Mãe esquece filha no carro e bebê morre

Querida anjinha de pés cor de rosa,



Não sei seu nome, seu rosto, a data em que nasceu. Só sei que ontem seus gritos não foram ouvidos. Pelo menos não a ponto de impedir que seu coração e seus pulmõezinhos parassem.

Ontem vi uma foto dos seus pezinhos cor de rosa e de agora em diante te guardarei no meu coração. Como eu queria ter escutado seu choro pedindo ajuda pra que hoje você pudesse estar aqui sorrindo!

Se tem uma coisa que eu não consigo entender, é o fato de algumas pessoas ficarem tão pouco tempo nesse planeta e, nesse tão pouco tempo, sofrer.

Eu espero que hoje você esteja sentada sorrindo num algodão-doce rosa gigante, cercada de anjos coloridos te enchendo de beijos e carinho. É só isso que você merece. Era só isso que você merecia. Qualquer coisa diferente disso, tenha certeza, não foi e não é merecido.

O que aconteceu com você afeta a minha condição humana de tal maneira, que não vejo alternativa a não ser te guardar no meu coração.

Um comentário:

Murillo diMattos disse...

Viu, não disse!?!? Para não cair no lugar comum, deixo aqui o mesmo comentário feito no "vendedor de espanadores". E te faço um convite: estou elaborando um concurso de poesia no meu blog, mesmo ainda não sabendo a rua resposta, em breve te mandarei as normas do concurso. Acho que você tem todas as condições para participar......

Caso queira participar, ou somente ser minha amiga (eu já sou seu e vc nem sabe disso!!) me add no orkut, twitter, netlog, sonico ou MSN. É só procurar por:

Murillo diMattos
Um abraço!