sexta-feira, 11 de abril de 2008

E chegou mais um final de semana

Estou deixando o escritório, depois de uma corrida ao Fórum Central (eca! eca! eca!).

Na volta, parei na Livraria Cultura do Cjo. Nacional e comprei mais um livrinho, claro!

Pretendo dar uma volta com os cachorros, ver um pouco de novela pra pensar em nada e ficar lendo até pegar no sono, já que estarei sem o marido, que viajou hoje e ficará 10 dias fora. Snif, snif, snif...

Preciso estudar contabilidade nesse final de semana, para a prova que terei na próxima quinta. Dai-me paciência, ó Pai!!!!

Mas quero ver minhas sobrinhas, que não vejo há 10 dias e devem estar bem diferentes já. Também quero ver meus pais, meus irmãos e minha tia.

E quero ir até Sorocaba, para onde não vou há meses! Bom, vou ter que estudar em Sorocaba, se eu realmente for.

Bom, o previsto está aí. Vamos ver qual será o realizado na segunda.

Nenhum comentário: