sábado, 3 de maio de 2008

Meu reino por...

Estava lendo um texto do Ney Matogrosso na Piauí de maio 2008, e ele menciona que, das coisas criadas pelo Homem, talvez só sentisse falta do banho quente.

Banho quente com toda certeza eu sentiria MUITA falta. A maioria das pessoas que eu conheço gosta de cochilar, ou só dar uma deitadinha para descansar. Eu gosto do banho quente. É com o banho quente que reponho as energias. E de banheira, então? Meia-luz, um livro nas mãos e saio da banheira como uma senhora de 100 anos.

Do que mais eu sentiria falta? Mas falta mesmo???

Estava aqui pensando, mas meu marido vai levar os cães passear na USP e eu vou junto! Depois volto a pensar no assunto...

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente... Não é por acaso que muita gente inteligente considera Ney Matogrosso um sábio. O cara sabe das coisas. Um bom banho quente é uma das coisas mais prazerosas da vida. Minha avó diz que "um bom banho lava até a alma". Se tiver uma canção do Ney de fundo então...
Beijos.