terça-feira, 30 de dezembro de 2008

2008

Antecipando minha despedida aqui no blog, já que amanhã estarei desconectada, quero agradecer pelo ano de 2008, que foi muito, mas muito bom mesmo para minha família. Acho que dos pontos baixos lembro apenas da morte da minha vó Eslava, mas ela já estava tão doente e tão alheia a tudo o que passa nesse mundo, que sua partida para um outro mais me deixou aliviada do que triste. Os momentos felizes ao lado dela já tinham sido vividos e estão bem guardados comigo.

É claro que nem todos os dias do ano foram feitos só de risos, mas a marca que 2008 deixou no meu coração é inesquecivelmente boa.

Obviamente, saindo do âmbito familiar, vimos muitas coisas tristes aí pelo mundo, mas isso é de sempre e eu me recuso a perder a esperança. O homem faz coisas dignas de um monstro, mas ao mesmo tempo é capaz de fazer cada coisa maravilhosa!

Espero que em 2009, com a crise financeira instalada no planeta, nós possamos dar realmente o devido valor às coisas.

Muito obrigada, 2008. Seja bem-vindo, 2009!

Um comentário:

clarita disse...

Luuuuuuu
obrigada pelo comentário no blog. Desejo um 2009 lindo pra vc também.
Dessa vez fico mais em SP...Rola um encontro? Ía ser legal, nao?
beijo enorme.
fico até dia 25 de janeiro.
Lu