terça-feira, 25 de setembro de 2007

A arte de lidar com a raiva

Acabei de passar por esse livro do Dalai Lama aqui em casa. Comprei numa dessas tentativas desesperadas de lidar com esse sentimento tão presente na minha pessoinha (não literalmente, considerando meus 1,78 m).

Nem li pra saber se ajuda ou não, mas eu duvido que ele consiga me fazer lidar com a raiva que eu tô sentindo no momento de uma campainha que tá tocando em algum lugar aqui perto a cada 2 minutos. Parece também um toque de telefone antigo, sei lá. Seja o que for, telefone ou campainha, quem tá tocando não percebeu que não tem ninguém na residência??? Ah, assim nem Jó!

Talvez seja um bom momento pra ler o livro do Dalai Lama.

Um comentário:

Lovenkraft Photography disse...

Também tenho esses problemas de acesso de raiva , antes eu explodia, mas hoje em dia prefiro me calar. É bom deixar passar o momento de fúria para tomar uma atitude.
Fiquei curiosa em ler o livro do Dalai Lama rsss
Beijos