sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Minha amiga Clarita

Nos conhecemos na faculdade de Rádio e TV e talvez ela tenha gostado de mim porque eu ouvi Nick Cave e disse que gostei. Daí vieram o estágio na TV Cultura, as caronas, os papos e as risadas. Há pouco tempo nos "reencontramos" por causa dos blogs. Fiquei bem feliz com o "reencontro".

E Clarita virou minha leitora mais assídua (pobre Clarita!). Então, em resposta à sua pergunta, esclareço que o blog não entrou em greve, não. É que há uma semana mudei de casa e não tinha idéia de que uma mudança pudesse realmente mexer tanto na minha vida.

Além de parecer que o caminhão me atropelou, descobri que:

a) tenho coisas demais guardadas por tempo demais;

b) tenho livro pra caramba;

c) consigo me desfazer dos livros ruins, mas amo cada vez mais os livros bons;

d) já estava acostumada com os barulhos e os cheiros da casa antiga;

e) mudar dá muuuuuuuuito trabalho;

f) trabalhar fora e arrumar casa nova são atividades incompatíveis;

g) morar perto do trabalho em São Paulo é quase estar no paraíso;

h) mudar, na verdade, tem tudo a ver comigo!

2 comentários:

clarita disse...

oi lu!! que fofa, que honra!! essa semana citaram meu nominho em dois blogs, pessoas muito queridas, viva! Fiquei muito feliz. Saiba que também adorei esse reencontro, estamos mais maduras, e percebo muito mais afinidades que antes...Mesmo vc ouvindo Nick e ter gostado da "Nobody´s baby now". Meu, vc até comprou o disco, lembra?
Logo mais estarei aí. Espero conhecer sua casa nova, seus caes e papear com você.
Beijo!!

Unknown disse...

Onde é esta casa nova? Me conta!