terça-feira, 28 de agosto de 2007

Momentos

Se eu tivesse que escolher apenas um momento pelo qual teria valido a pena ter vivido, eu diria que foi meu casamento com o Marcelo. Valeu a pena viver para chegar até ali.

Mas a vida valeu (e vale) também por outros motivos: conhecer a Leticia; ter sido amiga da Vanessa até o momento de sua morte; ter sido namorada do Sérgio até sua morte; ter sido neta do vô Ivo, do vô Alfredo e da vó Cida; ter brincado de guerra de lama com meus vizinhos; ter convivido com inúmeros cachorros; ter tirado a Aurora da rua; ter estudado no Véritas e no Anglo, em Sorocaba; massagem nos pés!; ter enchido tanto a cara com os amigos; ter dormido com o barulho do mar; dançar!; música; ter visto a Mercedes Sosa cantando bem na minha frente; a existência dos escritores e dos cineastas; um bom prato de comida; açúcar!; morangos; banho de cachoeira; a existência da minha afilhada Carolina; o carinho da minha mãe.

Um comentário:

clarita disse...

Lu, voltei de férias...e vim direto pro seu blog.
aguarde peripécias no meu!

Mil beijos, adorei o post da adrenalina. Nisso, definitivamente, somos parecidas. A minha terapeuta me pergunta se eu tenho certeza que nao nasci de 7 meses...Aquela pressa sempre...
Blá, bla...conversaremos mais em breve.