sábado, 4 de agosto de 2007

Sobrou algo?

De tanto dizer "isso me irrita", resolvi fazer uma lista de coisas, pessoas e situações que mexem com meus nervos:

1) trânsito de São Paulo;
2) motoqueiros nas marginais Pinheiros e Tietê;
3) corredores de ônibus;
4) motorista que estaciona em fila dupla;
5) gente que só vê o lado bom de tudo;
6) gente que só vê o lado ruim de tudo;
7) gente que põe pouca comida no prato;
8) gente que explica tudo muito bem explicadinho;
9) fila ou qualquer outra situação de espera;
10) qualque situação que exija paciência;
11) Marta Suplicy;
12) a voz do Lula;
13) babá cuidando de criança com a mãe ao lado olhando;
14) casal com uma ou duas crianças almoçando fora com a babá;
15) festa de criança repleta de babás;
16) gente que fala devagar;
17) desculpas pra mediocridade;
18) vizinho que toca bateria nas manhãs de sábado;
19) vizinho que ouve pagode nas tardes de domingo;
20) Big Brother;
21) Revista Caras;
22) falta de pontualidade;
23) gente que fala baixo;
24) Shopping Iguatemi em São Paulo.

2 comentários:

clarita disse...

oiii
acho que a minha lita é bem maior, afinal, vivo na Espanha!! hahahaha
E a volta como foi? Espero que bem.
Beijos

Unknown disse...

Lu,

se tu não tivesse escrito esta lista antes de mim, eu estaria te acusando de plágio :-)