quinta-feira, 9 de agosto de 2007

A pergunta que não quer calar

Tenho duas faculdades nas costas, Comunicação (Rádio e TV) e Direito, mas ainda gostaria de fazer:

- Letras (apesar de que descobri uma especialização na PUC/SP que parece ser bem bacana)
- Filosofia
- Economia
- Psicologia
- História

Acho tudo isso hiper bacana e queria estudar a fundo.

Estou terminando um MBA em negócios e trabalho como advogada, o que pretendo continuar fazendo até ficar velhinha, mas no Direito gostaria ainda de:

- fazer um mestrado em Direito Civil
- fazer um doutorado em Direito Civil
- dar aulas

Quanto aos idiomas, gostaria de:

- voltar a estudar inglês
- voltar a estudar francês
- voltar a estudar italiano
- voltar a estudar alemão
- estudar russo
- estudar mandarim
- estudar croata

Projetos pessoais:

- ficar casada com a mesma pessoa até morrer
- ter filhos, muitos filhos
- viajar muito pelo Brasil e pelo mundo, com filhos e sem filhos
- ter um sítio com muitos bichos
- morar numa casa bem bacana pra família
- curtir muito os amigos
- ler todos os livros que tenho e também os que ainda vou comprar

Quanto às artes:

- voltar a dançar flamenco
- voltar a estudar piano ou violão

E esportes:

- voltar a correr
- voltar a fazer yoga (yoga não é esporte, né?)
- fazer dança de salão (nem dança de salão, né?)
- fazer aulas com tecidos em circo (aqueles que te fazem voar pelo picadeiro)

Ah, ter um terreno enooooorme e isolado onde eu possa cuidar de cachorros abandonados e no meio disso tudo, abrir a minha livraria. Mas como ela vai ser, eu conto depois...

E agora pergunto: preciso viver uns 300 anos ou nascer mais umas 5 vezes?

Um comentário:

clarita disse...

acho que sim, Lu...
Calmaaaaaaaa, hahaha

Beijoca