sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

2010

Caro 2010,

seja bem vindo. Assim como seus antecessores, você foi esperado e recebido com amor e espero que assim nos despeçamos.

Você já deu um belo chacoalhão no Haiti, levou a Zilda Arns e tantos outros anônimos para mim. Em compensação, vi hoje que você poupou um belo menininho de 2 anos, que após 36 horas debaixo dos escombros foi retirado de lá com vida por um anjo disfarçado de bombeiro e ainda pôde esticar os braços para sua querida mamãe. Lá estava também um fotógrafo que registrou os olhos cansados e traumatizados dessa criança, mas ao mesmo tempo brilhantes por estarem vivos e olhando para a pessoa que mais os ama nesse mundo. Agora eu passei a amar essa criança também, ainda que ela não tenha a mínima idéia de quem eu sou.

Nisso você me lembrou seu irmão 2005, que logo no começo de sua vida mostrou ao mundo a força de um tsunami. Sem dizer nos deslizamentos de Angra aqui no Brasil.

Ainda assim, espero ter muitas alegrias junto com você.

Particularmente, você começou me dando alguns sustos, mas mostrando que meu anjo da guarda continua aqui por perto, Amém.

Logo nesse começo eu resolvi dar um chacoalhão em mim mesma e tomei uma decisão muito importante. Se der errado, tento de novo em 2011, 2012, 2013 ou até mesmo em 2045, que eu espero conhecer. Resolvi que não perderei a esperança e a confiança e que lutarei pelos meus sonhos. É uma boa resolução para um ano como você, não?

No mais, desejo que passe por esse planeta trazendo e recebendo muita paz, muita saúde, muito amor e muitas alegrias. Alegria é importante.

Lu

Um comentário:

Murillo diMattos disse...

Reafirmo: sou seu fã... mesmo!!! Pois como não poderia ser, após ler um texto desse!?!?

Outro abraço!...