sábado, 28 de julho de 2007

O inverno chegou

Acabei de ver no Terra que a sensação térmica hoje em São Paulo poderá chegar a -1. Eu, especificamente, já estou com uma sensação de -10. Tá muito gelado! Depois de um banho com a água a ponto de ebulição, eu juro que fiquei com medo de sair do banheiro.

Agora, isso não é o pior. Veja se não há algo errado nessa casa: há um edredon e três cobertores. Um edredon para o casal de humanos e três cobertores para o casal de berneses. Berneses, veja bem, não estou falando de cachorros com pêlos curtos.

E só agora, quando eu quis algo além do edredon pra me esquentar é que vi que os cachorros usaram todos os cobertores. Isso porque o armário no qual eles ficam guardados no quarto é baixo e vazado e durante a madrugada os bichos puxam todos os cobertores pro chão. É mole?

Um comentário:

clarita disse...

luuu
nao reclama que esse frio aí deve durar uma semana...
aqui, já sabe. MEEESEEES de agonia.
beijinhos

só uma coisa: aqui ta 40 graus!!