Ontem fiz a última prova do MBA que cursei durante um ano e meio com uma turma muito legal. Na verdade ainda temos um "business game" e eu ainda tenho uma matéria pra refazer (uma reprovação mesmo), mas o fato é que essa turma não se reunirá mais todas as noites de terça e quinta.
Estávamos tão ansiosos pra fazer e terminar essa última prova que quando alguém, já no bar depois da aula, disse que estava nostálgico, nos demos conta de que a turma em si acabou. Aí começou aquela conversa de nos encontrarmos todas as semanas, meses, anos etc., mas todos sabem o que vai acontecer.
Eu olhei pra todos ali e percebi que vou sentir muita falta das pesssoas, do nosso aprendizado, das nossas piadas e dos professores. Ficou uma sensação de que aproveitei pouco essa convivência, como sempre fica depois de um curso, de um trabalho e de uma viagem. Pelo menos na maioria das vezes o lado bom das coisas sempre é maior que o lado ruim, mas parece que a gente só enxerga isso depois que já passou.
PS: apenas não me confundam com aquelas pessoas que mesmo na situação mais f.d.p. que existe fica dizendo pra olhar o lado bom das coisas, porque algumas experiências são péssimas mesmo e só há o lado ruim, como o LP do Wando (ou do Oswaldo Montenegro, como diz o maridão).
sexta-feira, 6 de julho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário