segunda-feira, 22 de outubro de 2007

E vem mais desabafo

A cada ano descubro que eu gosto menos do verão, talvez porque a cada ano a Terra fique mais quente, sei lá.

Mas além da malemolência, da preguiça, da vontade de passar o dia encostada numa barra de gelo, o que tem me incomodado ultimamente é essa mania que o brasileiro tem de sair mostrando o corpo no verão.

Homens do meu Brasil, entendam que pra sair sem camisa pelas ruas só se for o Gianechinni (como escreve o nome dele?) ou o Brad Pitt. E olhe lá! Tem me dado cada vez mais nojo ver esse monte de peito e barriga peludos por aí. Ah, não, quem quer ver tudo isso que se tranque entre quatro paredes!

E o mesmo vale para a mulherada.

O meu marido disse que essa minha implicância se deve ao fato de eu já não estar com tudo em cima, mas até que pra 32 anos eu tô bem...rsrs. Sei lá de onde vem essa nova implicância. Talvez do fato de que no verão as pessoas achem que vale tudo.

Se eu tivesse dinheiro, passaria os próximos 6 meses no hemisfério norte.

Nenhum comentário: