terça-feira, 2 de outubro de 2007

Preciso de uma idéia

Há 4 meses eu cancelei o plano que eu tinha na Academia Runner - unidade Indianópolis, em São Paulo. Pelo contrato, eles tinham 60 dias para devolver parte do dinheiro, já que havia aplicação de multa pela rescisão. Resolvi aceitar.

Mas faz 4 meses e nada. Ligo e quando me atendem pedem desculpas e dizem que não sabem o que fazer. Os ladrõezinhos ainda descontaram cheques depois do cancelamento. Agora sustei, né? (eu e minha boa fé inicial)

Enfim, o Judiciário eu sei que nem adianta, a não ser de farra, pra encher o saco dos caras mesmo (digo isso porque sou advogada), o Procon diz que você pode enviar a denúncia por fax, pra facilitar, mas quem é que consegue a linha desocupada?

Preciso de uma idéia! Se eu tivesse dinheiro ia comprar um espaço num jornal ou numa revista, sei lá, só pra me divertir.

Estou pensando em faltar um dia no trabalho e ficar lá plantada até o dinheiro ser devolvido. Como isso não vai acontecer no próprio dia, eles vão chamar a polícia pra me tirar de lá e daí armo um daqueles barracos. E quando eu tô a fim não tem pra mais ninguém...

Meu marido me sugeriu aparecer lá com um taco de baseball quebrando tudo, mas o custo x benefício não vale a pena. Ah, mas que eu ia gostar eu ia! Não ia deixar um vidro inteiro sequer!!! rsrsrs

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Luciana,
Tudo bem? Será que vc vai se lembrar de mim, do Veritas e do Anglo? Enfim, cheguei aqui através do blog da Cássia que ainda hoje é minha amiga como dos tempos da 3ª série. Enfim, só pra te dar uma dica, vc pode mandar uma carta de reclamação para os jornais, para vários, que eles publicam e normalmente a empresa se esforça para resolver - até para evitar a publicação, algumas vezes. Na pior das hipóteses, vc "desopila" e atormenta a Runner - eu trabalho com assessoria de imprensa e sei como essas coisas atormentam mesmo...

Um beijo,
Leticia

Lu Gerbovic disse...

Oi Leticia, claro que eu lembro de você! Está aqui em São Paulo? Se bem me recordo fui vizinha da tua irmã por uns tempos, lá na Bem-te-vi.

Adorei tua idéia, nem que seja pra desopilar mesmo! Vou preparar a carta..rsrsrs.

beijo,
Lu