segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Preciso desabafar

Há dias e momentos em que sinto uma raiva tão grande, mas tão grande dentro de mim, que o melhor seria me colocar numa camisa de força pra evitar um ato de fúria estúpido. Hoje o dia começou assim. Espero que melhore com o passar das horas. Mesmo porque, se piorar, vai dar m....

Já fiquei chateada ao descobrir que minha nova empregada, de quem eu já aprendi a gostar, se acha no direito de usar as coisas que estão na nossa casa. Coisas bem pessoais, inclusive. Mas até aí tudo bem, vou tentar esclarecer tudo numa conversa.

Depois fui ler o blog da Cássia e fiquei sabendo que um artista (pras negas dele) sei lá de onde (não guardei o nome, o local, etc) resolveu amarrar um cachorro vira-lata num corda bem curta e deixá-lo exposto para o público, sem água e comida, para que ele morresse à vista de todos. Até entendi o ponto da questão, mas o que o pobre do cachorro tem a ver com isso? Dessa notícia sobre crueldade contra animais eu fiquei sabendo de tantas outras, que nem vou tentar reproduzir.

Cara, isso me deixa furiosa! Não consigo pensar em nada pior do que a covardia humana. O homem, na sua prepotência, se achando no direito de usar e abusar de um ser que não tem poder de reação. Aí incluo atitudes covardes contra animais, crianças, idosos e qualquer outro ser humano incapaz de se defender, ainda que naquele momento.

Para esse artista, eu desejo que um dia morra de inanição na frente de tantas outras pessoas que não moverão uma palha sequer para ajudá-lo.

Para aqueles estudantes de direito que arrastaram uma cadela grávida amarrada no carro, até a morte (claro), eu desejo que seus filhos sofram o mesmo.

Para as mães que jogaram seus filhos no rio, no mato, no puta que o pariu, eu desejo que morram secas e largadas em algum canto desse mundo. Para um homem incapaz de controlar seus instintos sexuais, eu desejo que morra com um c...... bem grande enfiado goela abaixo.

E por aí vai...

E para as peruas que páram seus carros em fila dupla, para os que dão carteiradas pra conseguir algo tão imbecil quanto pular a filar num restaurante, para os que acham que o dinheiro é a lei, vão todos pra puta que os pariu!!!

Tudo o que escrevi é horrível, eu sei, mas eu disse que precisava desabafar...

Um comentário:

Unknown disse...

Lu, obrigada pelo TEU desabafo...