terça-feira, 2 de outubro de 2007

Qual que é???

Virou moda jogar bebês em terrenos baldios, latas de lixo e rio ou córrego, sei lá???

Só pode ser doença grave dessas mães, pois precisa ser cruel? Se quer abandonar, deixa numa porta qualquer aí. Mas jogar no rio? Amarrar em saco plástico? Era o que já pensava sobre abandono de cachorros, agora pelo visto está na moda com crianças.

Alguém pode me explicar o mecanismo de um cérebro desses? Porque eu não consigo entender, por maior que seja o esforço. Eu compreendo o abandono, perfeitamente, mas não essa criatividade envolvida nele. Mata de uma vez então, bem rápido e sem dor! Um bebê? É pá pum: matou.

Que revolta! E eu querendo tanto um filho. Às vezes eu olho pra cima, pro cara em quem eu nem sei se acredito ou não, e pergunto se é algum tipo de piada. PQP!

Nenhum comentário: