terça-feira, 12 de junho de 2007

12 de junho

Ontem, enquanto eu procurava um presente para o meu eterno namorado, vi um senhorzinho, mas senhorzinho mesmo, daqueles carequinhas, magrelinhos e curvados, com uma boina xadrez na cabeça, escolhendo um sapato na Arezzo. Aliás, um sapato bem bacana.
Eu não sei se o sapato era para uma senhorinha que o vem acompanhando por muitos e muitos anos, ou para uma mulher de meia-idade que ele conheceu há algum tempo ou para uma gatinha de 20 anos que ele conheceu há menos tempo ainda.
Seja como for, eu achei a coisa mais fofa o modo como aquele senhorzinho escolhia o sapato, com muito carinho e cuidado. Ele o segurava nas mãos, girava pra um lado, girava para o outro, o colocava no chão, olhava de longe. Simplesmente fofo.
Espero que daqui a muitos anos eu ainda esteja escolhendo um presente para o Marcelo com todo esse cuidado e carinho. E, claro, espero que o Marcelo esteja fazendo o mesmo pra mim!

Um feliz dia dos namorados para todos os apaixonados!

Um comentário:

ninguém disse...

Oi, Lu. Cheguei a você pelos seus comentários para a Cássia, que visito sempre. Quero lhe dizer que seu blog começou bem, energético como a cor laranja. Abraços.
maristela