quarta-feira, 20 de junho de 2007

Leticia

Leticia é minha amiga há 26 anos.

Nesse tempo nós já fomos amigas inseparáveis, já brigamos e ficamos muito tempo sem nos falar, já fomos amigas mais distantes e hoje somos amigas. Simples assim. Ela quase nunca me liga, mas eu ligo sempre que quero rir ou chorar, conversar ou ficar quieta. E depois de nos vermos ela me liga pra dizer que foi bom.

Eu já liguei muitas vezes para a Leticia apenas para dizer o quanto a amo. Um dia saí de sua casa e fiquei com a imagem dela parada no portão me dizendo "tchau". Na fila do caixa da padaria essa imagem ainda me perseguia e descobri que a Leticia é uma das pessoas que eu mais genuinamente amo. Eu não quero nada dela. Ainda que ela resolva nunca mais me fazer rir ou chorar, ainda que ela decida ignorar a minha existência, eu não conseguirei deixar de amá-la. E mais, eu continuarei tendo apenas um interesse: que seus dias sejam mais felizes do que tristes. E resolvi ligar pra ela apenas para dizer isso que agora torno "público".

O motivo de eu estar escrevendo um pouco sobre o meu amor pela Leticia nesse momento é que a vaca viajou sem telefone, email ou messenger. Ou seja, me largou aqui com essa saudade toda e não está nem aí pro meu sofrimento.

Lelê, um dia você vai aparecer de novo e vai ler isso aqui. E aí vai saber um pouco da falta que você faz. E vai ter que sentar ao meu lado com uma garrafa de vinho e me contar tudo sobre essa viagem.

Eu te amo, cadela!

2 comentários:

layers disse...

cadela diz: tambèm te amo!!!!


bobitaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

cadela diz: eu tambèm!

bobitaaaaaaaaaaaaaaa