terça-feira, 5 de junho de 2007

Já começou difícil

Meu primeiro blog. Minha primeira postagem.
Já pediram pra eu definir quem sou eu e minha análise ainda está em andamento, ainda que eu acredite que nem com a alta conseguirei ter essa resposta. No entanto, posso sempre responder como estou.
Hoje escolhi esse fundo laranja. Deve ter sido a primeira vez que escolhi a cor laranja, mas por ora não vou tentar elaborar essa escolha. Foi laranja e pronto. Amanhã poderá ser verde e depois de amanhã vermelho. Quem é que vai saber?
Apesar de difícil, foi dada a largada.
Algumas pessoas precisam escrever pra não explodir. Prazer, estou uma dessas desde o meu primeiro diário aos 9 anos.

Até amanhã, querido diário.

Um comentário:

Anônimo disse...

Escreva sempre! E quando estiver cansada...escreva mais! Nós agradecemos!
Marina