quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Dos exageros das campanhas publicitárias

Chevrolet: eu sou o Sol pra você. Hã? Um carro, o Sol pra mim? Menos!

Ford Eco Sport: bem-vindo à vida. Sempre achei que essa frase combina mais com um berçário.Querem me convencer de que a vida só começa após um Eco Sport na garagem? Ah, tá.

Vivo: conexão como nenhuma outra. Só se for de tão ruim. Aí concordo.

E os comerciais na televisão? Aquele da Claro com bolas vermelhas pela cidade e as pessoas felizes flutuando pelas ruas. Não conheço uma pessoa feliz com seu Claro!

E um do Halls, acho, que congela todo mundo.

E acho que o pior de todos, pra mim, é da pasta de dentes Brilhante, que mostra uma equipe de TV entrando banheiro do cara de bocó. "Nossa, brilhante mesmo!"..."isso foi um flash". ???

Perdi minha paciência pra isso (também).

4 comentários:

Lone D®@gon disse...

Como ex-funcionário de uma agência de publicidade, e como gosto de publcidade, as vezes gosto mais dos comerciais do que propriamente do programa que estou assistindo. A TV snda por demais ruim. Mas que esses comerciais que vc aqui citou são de doer, a lá isso são!!!!!

Lone D®@gon disse...

Vi agora o seu comentário no meu orkut, ou melhor a sua dúvida. Eu vejo poesia no que vc escreve. E existem varias maneiras de se escrever poesia (que bom!), e você se enquadra... há poemas que beiram a crônica, e eu quando leio vejo essa mistura em você.

Lone D®@gon disse...

Aliás a gente deveria era trocar assuntos assim no Orkut, ou MSN, se vc tiver me add, o meu Orkut é?
www.murillodimattos@lonedragon.com
O MSN: murillodimattos@hotmail.com
Me add, pra gente papear melhor...

Unknown disse...

hahahahhahah
Lu, vc ta ficando cada dia mais genial, NAO PARE de escrever.

É CLARO que vc ta na lista né??

ai, ando meio revoltada...

beijao enormeeeeee