segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Segunda-feira

Ah, a segunda-feira deveria ser o dia do descanso do final de semana. Hoje, particularmente, com a chuvinha fina que cai em São Paulo e que deixa o dia cinzento, eu queria mesmo é ficar na cama lendo "O Compromisso", da Herta Müller, que comprei ontem e está me fascinando.

Um comentário:

Murillo diMattos disse...

Vai chegar um dia em que eu vou postar em meu blog, algo que já escrevi para você, não se assuste, não é nada demais, por favor! Mas fiz mesmo algo pra você, seria para o seu Orkut, um depoimento, para assim você ver se o aceitaria ou não, mas como não te achei por lá pra te convidar a ser minha amiga, e assim você me add (ou não, né?), pensei por que não no Blog. Um dia vou postá-lo, e é claro que seria com seu consentimento, mas por enquanto não! Então vou ficar curtindo as segundas-feiras, terças-feiras e quartas-feiras cinzentas, e é claro concordando contigo, que segunda não engata nem de primeira, mesmo estando eu de férias, que coisa essa, né?! E é claro que lendo teus textos, quem sabe assim deixe de ficar menos cinza as minhas férias, apesar de gostar demais de chuva e quase nada de sol... é confesso: sou um carioca muito estranho mesmo. Um abraço!