domingo, 20 de dezembro de 2009

Natal...presentes...Vanessa

Hoje recebi mais um presente especial. Um presente de Natal feito pelo coração e escrito por uma amiga tão querida. Esses são os melhores presentes de se ganhar, feitos para você apenas, feitos por quem te presenteia, feitos com amor.

Estou com o coração inchado de tanta alegria.

Ao pensar nesses presentes, cheguei à Vanessa, ai minha tão querida, que na minha ignorância partiu tão cedo. Amanhã fará 11 anos que me deixou sem seu amor, sem seu carinho, sem seus ombros, sem sua risada, sem sua cumplicidade, sem sua admiração, sem seu companheirismo. Sem sua amizade!

Sem seus presentes feitos por você mesma. Sempre com a justificativa de não ter dinheiro, me deu os presentes mais queridos, guardados até hoje no meu quarto: a camiseta com trechos da música "Canção da América" escritos com a sua letra caprichada e a placa de madeira com uma declaração de amor eterno, que você orgulhosamente escreveu com um pirógrafo.

Ai, saudades...

Nenhum comentário: