sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

"Sou uma mulher comum"

Capa da Istoé Gente nas bancas, com a Cláudia Raia mostrando a barriga tanquinho, com olhos e bocas de fêmea no cio, dizendo que é uma mulher comum com a seguinte chamada:

"A atriz ensaia quinze horas por dia para seu novo musical e ainda tem tempo de cuidar dos filhos, ir ao mercado e namorar o marido, Edson Celulari"

Cláudia e jornalistas da Istoé Gente que querem me vender essa mentira,

eu sou uma mulher comum! Eu e tantas outras que vejo por aí nas ruas, que andam descabeladas, com a maquiagem escorrendo, que possuem uma barriguinha saliente e uma bunda e duas coxas com celulites e estrias. Nós somos comuns, não a Cláudia com esse corpão e esse glamour todo, ganhando um salário de trocentos mil reais e estampando capas de revistas. Mulheres comuns não são aparecem nas capas das revistas, não fazem novelas, não são agarradas por fãs nas ruas e não dão autógrafos.

O que vocês acham, que eu sou idiota? Que eu vou comprar essa revista por me identificar com a Cláudia Raia?

E vocês querem que eu acredite que nas 9 horas que sobram depois dos ensaios ela cuida dos filhos, namora o marido, vai ao supermercado enfrentar filas, dorme, come, toma banho, faz cocô e xixi, telefona pra mãe, fica parada no trânsito (viário ou aéreo), dá ordens pras empregadas e pras babás etc etc etc?

Desculpem-me, mas das duas uma: ou ela não é uma mulher comum ou vocês estão contando uma baita mentira. Ou, melhor, ainda, as duas coisas.

2 comentários:

Unknown disse...

hahaahahaha, sua GÊNIA. Lu, é verdade!!! nem vou falar nada do photoshop q rola em capas de revistas, mas certamente, mulher comum ela nao É!!!! Impressionante a imprensa querer vender esses absurdos, afeeeeeeeee

por essas e outras que vou ficar aqui na europa mesmo, fia...
beijoca!!

Murillo diMattos disse...

É... com todo o respeito que eu tenho por essa grande artista (é grande mesmo!), Claudia Raia, eu ia citar justamente que ainda há a questão do Photoshop, mas já fizeram isso... E com todo o respeito que tenho por essa grande revista (do tamanho de outras!), Isto é (Gente ou não!), eu não engulo como se perde tempo com matérias sem importância nenhuma, acho que há tanto pra se dizer a respeito de Claudia, e até de outros artistas mais... mas não sei por que insistem com essas besteiragens, frivolidades, e outras “agens” e “dades” mais!? Acho que um ponto de vista dela a respeito de como anda o planeta já seria de bom tamanho. Artistas são formadores de opinião, e como tal, quando em exposição, o veiculo em questão poderia ser um pouco menos... er... como direi... comum!?!?